quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marcelo Camelo agita fãs em SP

Dia 14 de agosto, no SESC Pompéia em São Paulo, o Espaço Cultura foi conferir o show do cantor e compositor Marcelo Camelo. Em um ambiente intimista o carioca mais uma vez contagiou o público com suas canções do álbum “Sou”. Turnê que está desde setembro de 2008 na estrada, após o hiato da banda Los Hermanos.

A noite iniciou com a voz e o violão de Marcelo na música “Passeando”, e quem esperava um show com o molde dos anteriores, foi surpreendido com as canções “Fez- se mar” e “A outra”. Houve também um pedido de casamento no palco, além do grande entrosamento de Camelo com o público.

Felipe um fã entrou em contato com a produção e surpreendeu todos os presentes, inclusive a namorada. Subiu ao palco chamado pelo cantor, e declarou que Los Hermanos foi à banda da vida de muitas pessoas, inclusive a dele. Com palavras carinhosas pediu a namorada em casamento. O Show seguiu com a música “Morena”.

Para acompanhar Camelo, estavam presentes os músicos Fernando Cappi (guitarra), Marinho (guitarra), Guilherme Granado (vibrafone e teclados), Marcos Gerez (baixo), Maurício Takara (bateria), Rogério Martins (percussão) e Bubu (trompete).

O público em coro seguiu o cantor em hits como “Doce Solidão”, “Janta”, “Mais Tarde” e "Menina Bordada". Durante o show as pessoas gritavam -‘Além do que se Vê’. Quando o momento tão esperado chegou todos ficaram em pé acompanhando a saída de Camelo e da banda Hurtmold. O ‘bis’ foi pedido, porém o final do show era aquele.

Agora a expectativa dos fãs é aguardar o lançamento do DVD que será a despedida de “Sou’’. O ultimo show será realizada em Salvador (BA) onde Marcelo Camelo iniciou a turnê. Logo após terminar, o cantor iniciará novas composições para a gravação do segundo Cd solo.

Se o ex Los Hermanos agradou com seu experimentalismo, com músicas mais instrumentais seguidas de batidas de jazz, o olhar agora é para o que virá a seguir.

Vamos aguardar!

Mariana Bernun




4 comentários:

  1. Caraca, cada coisa ... Tem gente que diz: Quem não bebe, não tem história. Eu diria que quem não vai a shows é que não tem rsrsrs

    Muito bom texto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acredito Luh que a história está em cada passo que damos, e geralmente nos mínimos detalhes. Imagina quantas não podemos tirar da Semana de Comunicação neh! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Curti mto o texto tbm... Típico de uma ótima jornalista, siga esse rumo que vc está no caminho certo baixinha.
    Meus parabéns
    Higor

    ResponderExcluir
  4. Bom comentário Mariana, o Marcelo camelo realmente é um cara diferenciado. Pude conhecelo em maio do ano passado no Sesc SP. Gente boa e de um vasto conhecimento.A sua música é 1000..
    E grato pelo comentário no meu Blog.

    Abç.

    ResponderExcluir