domingo, 16 de maio de 2010

Filho de peixe, peixinho é

O Studio SP foi o palco para a comprovação de que filho de peixe, peixinho é. A casa reuniu, no dia 11 de abril, os cantores Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Wilson Simonal, e Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, que mostraram o melhor da atual música popular brasileira.

Desde às 19h o DJ já agitava o público que já enchia a casa para o show que só começaria às 22h. Casais formavam-se ao som de clássicos do samba-rock, samba e bossa nova.

Pouco depois das 22h, com a plateia já aquecida, os cantores sobem ao palco. Após serem feitas as formalidades, Jair Oliveira abre a apresentação cantando seus maiores sucessos e clássicos, como “Olhos coloridos”. Depois os irmãos Max de Castro e Wilson Simoninha cantaram grandes sucessos do samba e Simoninha, o aniversariante da noite, se permitiu ousar e cantar “Agosto”. Uma música de letra muito romântica e envolvente, que fez o público soltar a voz.
O show contou com a participação de vários musicistas e, de repente, já não havia mais espaço no palco. Grandes sambistas e instrumentistas foram prestigiar os amigos que, na noite, provaram que talento eles tem de sobra e que aprenderam direitinho a lição em casa. Não é história de pescador! Esses são grandes peixes.

Antonio Saturnino - O mais novo colaborador do blog

Um comentário: